ESCOLA DE TÊNIS BVCC

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2024

Matrículas Abertas - Escola de Tênis BVCC!

Que tal seu filho praticar um esporte que é ao mesmo tempo desafiador e divertido? A Escola de Tênis do Bela Vista Country Club está com matrículas abertas e oferece a oportunidade perfeita para seus filhos aprenderem e aperfeiçoarem suas habilidades no tênis!

Oferecemos aulas de segunda a quinta-feira, tanto no período da manhã quanto à tarde, e também aos sábados pela manhã. Nossos horários são flexíveis, pensados para se adequar à sua rotina, seja para quem prefere treinar cedo ou para quem se adapta melhor às tardes.

As aulas são conduzidas pela equipe experiente da E.R Tennis, que está pronta para ajudar a desenvolver técnica, melhorar o condicionamento físico e, claro, se divertir em quadra. Não importa se está começando agora ou se já tem experiência no tênis, temos turmas para todos os níveis.

Garanta a vaga e traga seu filho para fazer parte dessa experiência esportiva incrível! Entre em contato com a nossa equipe pelo número: (47) 99762-1132 e inscreva-se hoje mesmo.

Estamos esperando todos na Escola de Tênis BVCC!