CAMPEONATO DE PATOTAS 2024

Domingo, 25 de Agosto de 2024

Prepare-se para vibrar, torcer e reviver a emoção do campeonato mais antigo e tradicional do Bela Vista Country Club! Com mais de 30 edições realizadas, o Campeonato de Patotas sempre foi o coração do nosso futebol, unindo gerações em torno de uma paixão comum.

Após uma pausa, ele está de volta em 2024, trazendo toda a rivalidade, paixão e espírito esportivo que sempre mexeram com as equipes do nosso departamento de futebol.

A grande abertura será no dia 14 de setembro, com a realização do Torneio Início, dando o pontapé inicial a essa jornada épica. Os demais jogos acontecerão todas as terças-feiras, e a grande final está marcada para o dia 22 de novembro, na Arena Audi e Arena Ademicon. De setembro a novembro, as patotas estarão em campo, unidas pelo desejo de conquistar o título de melhor patota do Bela Vista Country Club 2024.

Venha fazer parte dessa história, torcendo e celebrando cada gol, cada jogada e cada momento inesquecível!

As inscrições poderão ser realizadas com o professor Mateus.