ANIVERSÁRIO 62 ANOS DO CLUBE BELA VISTA - STAMMTISCH

Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2024

No dia 07 de setembro, você é nosso convidado especial para celebrar os 62 anos do Bela Vista Country Club em uma festa inesquecível no melhor estilo Stammtisch! Das 10h às 17h, prepare-se para curtir um dia cheio de boa música, gastronomia e confraternização.

A programação está imperdível:

• 10h: A festa começa com o ritmo contagiante do Norton DJ.
  • 12h: A Banda Noise sobe ao palco com o melhor da MPB e pop rock, trazendo muita energia para a tarde.
  • 15h: O clima esquenta com o sertanejo de Cristiano Melo, para dançar e cantar junto!

Além das atrações musicais, teremos uma deliciosa seleção de food trucks e um bar com serviço completo, garantindo que você aproveite o dia com todo o conforto e sabor.

Venha celebrar conosco, encontrar amigos e compartilhar momentos especiais em um ambiente familiar e acolhedor. Estamos esperando por você para fazer parte dessa história e tornar este aniversário inesquecível!

• Data: 07 de setembro
  • Horário: 10h às 17h
  • Local: Bela Vista Country Club

Esperamos todos vocês!

47 3397.9797

47 9 8498.8500

belavista@clubebelavista.com.br

Rua Anfilóquio Nunes Pires, 5300 - Bela Vista | CEP: 89111-090 - Gaspar / SC

© Copyright 2023. Todos os direitos reservados.