INFORMATIVO SAMBHAWAII

Sexta-Feira, 15 de Março de 2024

CONFIRA ALGUMAS DICAS PARA APROVEITAR A FESTA COM TODA A TRANQUILIDADE

- O estacionamento do Clube é exclusivo para sócios.

- ATENÇÃO SÓCIOS! É obrigatório a apresentação da sua carteirinha (física ou digital)

- É proibido a entrada com bebidas no evento.

- Ao término do evento, por motivos de segurança, não será permitido permanecer nas dependências do Clube.

- Tenha seus ingressos em mãos, a validação dos ingressos acontecerá na entrada do Salão Nobre.

- Para quem comprou os ingressos através do site Ingresso Nacional, não esqueça de baixa-los  https://www.ingressonacional.com.br/login

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA

VEM PRO ESQUENTA
A partir das 20h, o esquenta acontece na praça de alimentação em frente ao Salão Dourado

DJ Norton - 20h
Luke Muniz - 00h

FOODTRUCKS
Malucos Por Coxinha
Sanduba Truck
Espetinho Bom na Brasa
MS Coffe

O Restaurante 50 também estará atendendo com menu especial para jantar das 20h às 23h

Cardápio Restaurante Cinquenta - Reservas 99975-2295

Já no Salão Nobre, a festa começa 21h30 com DJ André Heat, na sequencia Luciana Arouca e para fechar a noite a Banda SA.

Confira o Cardápio de Bebidas da Festa

Para quem ainda não garantiu seu ingresso teremos ingressos à venda na secretaria do clube até amanhã às 12h e a partir das 20h na portaria do Clube.