COPA REGIONAL KOPRO AUTO DE TÊNIS

19 MAIO

COPA REGIONAL KOPRO AUTO DE TÊNIS

Venha prestigiar acontecerá de 17 (sexta) a 19 (domingo) de maio.

Premiação para Categoria Pró:

1º Lugar - R$ 1.000,00

2º Lugar - R$ 700,00

ARRAIÁ DO BELA

16 MAIO

Está chegando mais um arraiá do Bela pra lá de animado!

Convidamos a todos para no dia 22 de junho estarem com a gente nessa festa que promete ser linda!

Em breve divulgaremos mais informações.

Esse trem vai ser bão demais, sô!

CAMPEONATO BELLA CYNTRA ESCOLHA LIVRE DE FUTEBOL

07 MAIO

CAMPEONATO BELLA CYNTRA ESCOLHA LIVRE DE FUTEBOL

A partir de 07 de maio, acontece o CAMPEONATO BELLA CYNTRA ESCOLHA LIVRE DE FUTEBOL.  As inscrições estão abertas no vestiário de futebol e site do clube até 01/05.

Poderão participar todos os sócios com o minimo de 14 anos completos no dia de abertura do campeonato. Estes deverão apresentar uma declaração de autorização dos pais ou responsáveis.

Os jogos acontecem sempre as terças feiras.

Plano Diretor - Pesquisa de Opinião

03 MAIO

A Diretoria Executiva, está trabalhando com júbilo na revisão do atual Plano diretor e com o propósito de tornar nosso associado um agente participativo e transformador nas decisões estratégicas do futuro de nosso clube, disponibiliza uma pesquisa de opinião, com considerações que servirão como base para tomada de decisões.

Pedimos que nos respondam o questionário clicando AQUI.

Sua opinião é fundamental. Participe!

Dia das Mães

30 ABRIL

Para comemorar de forma especial o dia que simboliza o nosso amor eterno por nossas mamães, o Bela Vista preparou uma programação deliciosa para passarmos o dia junto com elas e toda a família.

O nosso tradicional almoço de Dia das Mães será servido pelos restaurantes 50, Rode´s Restaurante (bosque) e Marcos Tozetto (bocha), confira abaixo:

Clique AQUI e confira o cardápio do Restaurante 50Reservas: 3397-9715. Música ao vivo com Deco Dalponte!

Clique AQUI e confira o cardápio do Patotas Bar. Reservas: 99123-4377.

Clique AQUI e confira o cardápio do Rode´s Restaurante. Reservas: 99977-7177.

Clique AQUI e confira o cardápio do Marcos Tozetto Restaurante. Reservas: 99977-7177.

Além da deliciosa gastronomia, teremos também recreação infantil no parque (em caso de chuva, a recreação será no ginásio de esportes).

Glam Coquetel

30 ABRIL

O Glam Coquetel é um evento criado por mulheres e voltado para o empreendedorismo feminino. Nosso intuito para esse evento é aproximar mulheres e marcas criadas e administradas por elas. Assim, criando um encontro agradável e também visando o networking entre elas.

Programação do Evento:

Música ao vivo com The Covers;
Customizações durante todo evento com a designer Gabriela Trindade;
Degustação de espumantes da Yoo Wines;
Porções de massas e risoto durante o evento, oferecidos pelo Marcos Tozetto.

Expositoras:
Ana Agnol
E&MI Design
Dra. Diege M. Martini
Celma - Produtos do Bem
Catafesta Lingeries
Taynara Feller Organizer

Adquira seu convite na secretaria do Clube.
Valor para sócias R$ 20,00 / Convidadas R$ 35,00. Vagas limitadas.

COPA RAYMUNDI DE TÊNIS

29 ABRIL

COPA RAYMUNDI CONSTRUÇÕES DE TENIS

acontece de 06 a 23 de maio com jogos a partir das 18h:30min.

Classes: Especial  |  1ª a 5ª classe  |  Feminino  |  Infantil menor  10 anos masc  |  Infantil menor  10 anos fem |  Infantil 12 anos | Iniciante masculino

As inscrições vão até o dia 30 de maio ao valor de: R$ 40,00 adulto  |  R$ 20 infantil  (o valor da inscrição dará direito ao jantar de encerramento do campeonato).

Stammtisch

16 ABRIL

STAMMTISCH 2019 - RUA XV

Um dos encontros mais tradicionais da nossa região está chegando!
O Stammtisch Blumenau acontecerá no dia 27 de abril e vocês são nossos convidados!
À partir do dia 11 de abril (quinta-feira) estaremos vendendo na secretaria do Clube nosso Kit Stamm BVCC.

O valor é de R$ 50,00 e contempla camiseta oficial + 4 chopps.

OBS: Por determinação dos organizadores do Stammtisch Blumenau, poderemos ter no máximo 80 participantes na barraca.

*Evento exclusivo para sócios.

Não perca tempo e garanta seu Kit! Prosit!

• »