ASSEMBLEIA: eleição Conselho Deliberativo 2018

2018-03-01

ATENÇÃO

No dia 27 de Março de 2018 (terça-feira) teremos a realização de duas Assembleias que acontecem no Salão Dourado, anexo a Sede Social.

A primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGE) vai deliberar sobre a venda/doação de móveis, utensílios e equipamentos usados sem serventia para o clube, e terá a 1º convocação as 18:00 horas com presença mínima de 2/3 dos sócios acionistas, e a 2º convocação as 18:30 horas com qualquer número de sócios.

Já a segunda Assembleia Geral Ordinária (AGO) tem como ordem do dia: A) Eleição da Chapa de 1/3 do Conselho deliberativo 2018/2021; B) Eleição da chapa do Conselho Fiscal, gestão 2016/2018;C) Apresentação do relatório da prestação de contas do exercício 2017, acompanhadas do parecer fiscal e do Relatório da Auditoria e terá a 1ª convocação às 19h com a presença de no mínimo 2/3 dos sócios acionistas e às 19h30 min. em 2ª convocação com qualquer número de sóciosOs referidos editais encontram-se nos murais, site e secretaria do Clube.

Clique AQUI e confira o edital da AGE de venda/doação de móveis.

Clique AQUI e confira o edital da AGO de eleição da nova Chapa do Conselho Deliberativo.

Clique AQUI e confira informações sobre inscrição de chapa.

Gaspar-SC, 01 de Março de 2018.

PAULO KUROSKI - Presidente Executivo

Comentar: