SAMBHAWAII 2018

Publicado em

2017-11-27

Inovação. Anualmente é essa a palavra que acreditamos ser a chave do sucesso para fazer com que o Sambhawaii continue sendo o evento consagrado que é!
 
Desde seus primórdios, a festa foi criada para comemorar o carnaval e o fim do verão, pensando nisso temos o orgulho de apresentar o tema da 41ª edição do Sambhawaii: CIRCO!
 
O Sambhawaii 2018 será no dia 16 de março a partir das 22h e as atrações estão sendo confirmadas. 
 
O lote promocional para sócio será vendido a partir do dia 11 e 23 de dezembro (ou até esgotar o lote) e a partir de 23 de janeiro iniciam as vendas do 1º Lote. O lote promocional para não sócio inicia na quarta-feira (13/12) e será comercializado até o dia 23 de dezembro (ou até esgotar o lote).
 
Então deixe a data agendada e venha fechar o verão na comemoração de 41 anos do Sambhawaii. 
 
Confira abaixo a tabela de valores dos ingressos:
 
 
Para troca de ingressos, o valor considerado será o correspondente ao lote em vigor. Trocas somente até o dia 02/03/2018. Mesas bistrô e lounges estão localizados na tenda onde ocorrerá o show do DJ FTampa. Temos mesas e Mesas Bistrô na Sede para o Show da Lino e Orquestra. Para ingressos mesa: valor por cadeira, mesa fechada de 08 lugares. Para ingressos lounges: valor total do Lounge para 10 pessoas com direito a R$ 800,00 de consumo no evento. Para ingressos mesa bistrô: compra individual da mesa apenas uma vez, para acesso a festa, necessário ingresso pista. 
 
Para compras na secretaria com valor acima de R$ 400,00 podem ser parceladas. Consulte a secretaria.
 
Confira os pontos de venda:
SECRETARIA DO CLUBE (único ponto de vendas de mesas e lounges, ingressos pista de sócio e não sócio também podem ser adquiridos): de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h15 às 19h, sábados das 8h30 às 11h30;
LOJAS MULTISOM;
VENDAS ONLINE: www.blueticket.com.br (apenas ingresso pista)
 
Classificação 18 anos. Adolescentes de 16 a 18 serão autorizados a entrar no evento somente com o acompanhamento dos pais ou responsáveis legais. 
 

 

COMPARTILHE:

Comentar: