NOVO SISTEMA DE INSCRIÇÃO PARA OS DESFILES DA OKTOBERFEST

2017-09-04

A grande novidade para os Desfiles da Oktoberfest deste ano é o nosso NOVO MÉTODO de inscrição.

Agora, temos um sistema eficiente e simples que irá realizar todas as inscrições que posteriormente eram feitas por e-mail e vulnerável ao erro.

Esse novo sistema vem para trazer segurança e rapidez no momento da inscrição.

Para acessá-lo basta inserir o número do título (sem o código do dependente) e a SUA data de nascimento.

Neste momento a visão que o associado terá é de todos os desfiles que o Bela Vista irá participar. Nessa tela teremos uma legenda apontando quais desfiles estão com inscrições abertas, quais desfiles já aconteceram e os que ainda irão acontecer.

Basta então, clicar no desfile desejado e selecionar os associados daquele título que irão participar deste desfile.

O sistema seleciona automaticamente as opções de ala que os associados poderão participar. Ex.: No seu título participam 2 adultos e 1 criança de 3 anos. Ao selecionar a criança de 3 anos o sistema dará a opção de participar no Carrinho ou no Carro das crianças. Então você pode optar por uma dessas alas ou deixar em branco caso não queira.

Após confirmar a inscrição você receberá um e-mail de confirmação.

No dia 13/09 às 12h iremos abrir uma inscrição teste para que todos os interessados em participar do desfile testem o sistema. Em caso se erros, bugs ou possíveis melhorias, favor entrar em contato pelo e-mail: desfiles@clubebelavista.com.br.

Acesse o sistema online clicando AQUI.

Comentar: