JOGGING 2018

19/01/2018

No dia 25 de janeiro tem início o calendário de corridas do Clube Bela Vista. A corrida de abertura será às 19h30, com o trajeto de 5km para cada naipe (feminino e masculino).

As inscrições para os sócios podem ser feitas em frente à academia. Os não sócios devem se inscrever na secretaria do clube, pelo valor de R$ 25,00. As inscrições vão das 18h15 até as 19h15 e o início da corrida as 19h 30.

Fique por dentro do nosso calendário anual e participe!

COLÔNIA DE FÉRIAS: verão 2018

10/01/2018

A Colônia de Férias será do dia 08/01 a 10/02 das 13h às 18h e aos sábados das 14h às 17h.

Lembrando que a Colônia de Férias é um ambiente de integração para crianças de 1 a 10 anos, sendo que menores de 5 anos devem estar acompanhados com um dos pais.

Cada criança poderá trazer um amiguinho para a Colônia por dia, para isso basta acessar o regulamento da Colônia de Férias publicado abaixo.

O regulamento com todas as informações sobre a Colônia de Férias encontra-se aqui.

Confira a programação aqui.

COPA BVCC DE TÊNIS: confira a tabela de jogos

15/04/2016

Nos dias 16 e 17 de abril acontece a Primeria Etapa 2016 da Copa BVCC de Tênis.

Os jogos acontecem a partir das 08h.

Confira AQUI a tabela de jogos!

Dúvidas: eventos@clubebelavista.com.br

SAMBHAWAII INFANTIL - programação

05/02/2016

Assim como os adultos, as crianças adoram o Sambhawaii e para isso, anualmente é preparada uma festa especialmente para os nossos pequenos
Este ano o evento será no dia 05 de março na Sede Social, com início as 16h e término as 21h.

As crianças poderão se divertir com brinquedos Infláveis e jogos infantis, também haverá distribuição de geladinhos e o tradicional concurso de melhor fantasia havaiana! Outro destaque no evento é o Espaço Teen com DJ, que teve início na última edição do Sambhawaii Infantil e foi um sucesso (o Espaço Teen ficará aberto das 17h às 21h)!

Sucesso ano após ano, o concurso de melhor fantasia havaiana promete agitar e animar a todos. Para participar, basta a criança vir fantasiada e desfilar para os jurados. O objetivo é incentivar a interação entre os baixinhos e deixar o clima ainda mais alegre.

O evento é gratuito para sócios e convidados de sócios pagam R$ 25,00.

Mudança de Data: COSTELAÇO

01/09/2015

Atendendo aos pedidos de nossos associados, a Diretoria do Bela Vista Country Club prorrogou a data do Costelaço para o o dia 12 de setembro.

Venha Curtir o Costelaço!

O evento terá início às 11h e contará com música ao vivo, recreação infantil e cardápio muito especial.O Buffet será servido as 11h com término às 14h.

As vendas antecipadas iniciaram dia 17/08 e os primeiros 150  poderão aproveitar nosso lote promocional ao valor de R$ 30,00.
O primeiro lote será R$ 35,00.
No dia do evento o valor será R$ 45,00*.
Os ingressos para convidados de sócios será vendido por R$ 45,00.

O Costelaço terá vários eventos esportivos paralelos, abaixo você pode conferir a programação:

Bocha: 08h45 com premiação para as 3 primeiras duplas.
Dominó: 10h com premiação para as 3 primeiras duplas.
Pesca: 08h com premiação para as 3 primeiras duplas.
Canastra: 10h com premiação para as 3 primeiras duplas.
Rodada Campeonato Escolha: 10h
Beach Tênis: 09h30 com premiação para as 2 primeiras duplas de cada categoria.

Incrições pelo e-mail: eventos@clubebelavista.com.br

Venha comemorar também!

ANIVERSÁRIO DO CLUBE: Costelaço

28/08/2015

No dia 12/09 teremos um motivo muito especial para vir até o Clube, neste dia, estaremos comemorando o aniversário de 53 anos do local que hoje é a nossa segunda casa.

Então venha curtir o Costelaço!
O evento terá início às 11h00 e contará com música ao vivo, recreação infantil e cardápio muito especial.
O buffet será servido a partir das 11h00 com término às 14h00.

As vendas antecipadas iniciam dia 17/08 e os primeiros 150 poderão aproveitar nosso lote promocional ao valor de R$ 30,00.
O primeiro lote será R$ 35,00
No dia do evento o valor será de R$ 45,00*.
Os Ingressos para convidados de sócios serão vendidos por R$ 45,00.

*Serão vendidos ingressos no dia do evento caso haja disponibilidade.