Sua marca merece estar aqui!

Desde 1962 o Bela Vista Country Club vem escrevendo o seu nome na história e na cultura da região, tornando-se um ícone em lazer familiar, entretenimento e esportes, adquirindo respeito e prestígio devido à sua ótima estrutura, ao seleto público e através dos eventos que promove.Em uma área nobre de Gaspar, com 110 mil metros quadrados, o Clube concentra a imponência do Rio Itajaí-Açu, a beleza da fauna e flora da região e uma completa infraestrutura para toda a família.

Classe: A e B
Quantidade de Associados: 1880
Número Total de Dependentes: mais de 7000

Esporte
As 12 quadras de tênis do Bela Vista Country Club, contam com espaços exclusivos para a divulgação da sua marca. Com o sistema Quadra Exclusiva, sua marca estampará um total de 9 placas que trarão grande visibilidade para sua empresa e colocando sua marca em grandes torneios anuais.

Os três campos de futebol do Bela Vista Country Club são berços das principais competições esportivas do Clube. Com mais de 10 campeonatos anuais, escola de futebol para menores e reserva para patotas e associados, os campos garantem a agitação do clube e trazem grande parte do público diário. Nestes, são vários os espaços para aplicação de placas e aproximação com os jogadores e também com a torcida.

Já as quadras de areia são marcadas por grandes partidas de Vôlei, Beach Tennis e Futevôlei em vários campeonatos. Além disso, basta o sol brilhar que as quatro quadras se enchem de jogadores. Com placas para divulgação, sua marca pode fazer parte de partidas eletrizantes.

Eventos
Palco dos mais badalados eventos, o Bela Vista Country Club carrega na sua história a presença de renomados artistas. Com amplo espaço para realização de eventos, o Clube vê em sua estrutura, a maior aliada para suas realizações e exposição de seus potenciais parceiros. Confira o calendário de eventos programados na aba eventos deste site.

Carnês de pagamento
Mensalmente ao lado de nossos associados, o carnê é uma ótima opção para uma maior proximidade da sua marca com seu público desejado. São mais de 1500 carnês distribuídos para famílias e empresas de público seleto, tomadores de decisão e formadores de opinião.

Revista Mais Bela
Vista como uma das mais importantes revistas customizadas de Blumenau e região, a Mais Bela passa por uma constante evolução que vem sendo trabalhada durante os anos que a publicação bimestral está em circulação.  Além de ser entregue para um seleto mailing de sócios, a Mais Bela também é acessível a toda a comunidade de Blumenau e região através de sua distribuição gratuita.

Entre em contato:
Ana Carolina Siewerdt Montanari