CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO: Diretoria Executiva

2017-10-09

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO BELA VISTA COUNTRY CLUB

O CONSELHO DELIBERATIVO DO BVCC,através de sua Presidência, cumprindo o que determina os Estatutos Sociais do BVCC, torna público a todos os SÓCIOS, que fará realizar dia 06 de novembro de 2017, as 19h00min, nas dependências do auditório, eleição da chapa para a DIRETORIA EXECUTIVA DO BVCC, biênio 2018/2019, mediante votação pelos Conselheiros.

Para participar do processo eleitoral, o SÓCIO com direito a ser votado, deve fazer a inscrição de sua chapa eleitoral, junto a Secretaria do BVCC, até as 19h00min do dia 20/10/2017, com observância dos requisitos e exigências que determinam os Estatutos Sociais do BVCC, bem como, as condições e exigências, estabelecidas no Edital de Eleições da DIRETORIA EXECUTIVA DO BVCC, biênio 2018/2019, disponível a todo associado, na Secretaria do BVCC e/ou no Site: www.clubebelavista.com.br.

Gaspar – SC. 06 de outubro de 2017.

Conselho Deliberativo do Bela Vista Country Club

Jonas Erich Moller                              Paulo Kuroski