ANIVERSÁRIO DO CLUBE: feliz 55 anos!

2017-09-06

Há 55 anos fazendo com que seus melhores momentos aconteçam aqui!

Que honra e que orgulho fazer parte dos melhores momentos da sua vida.
São 55 anos presente em épicos dias, desde a emoção de um casamento; a festa de 1 aninho; a valsa dos 15 anos; a confirmação de verdadeiro amor nas bodas de ouro.

Meus 55 anos marcam tantos momentos historicamente importantes que seria impossível mensurar.

Estive por perto quando você viu seu filho andando a primeira vez de bicicleta sem as rodinhas.

Sempre zelei pela sua segurança, sempre fiz com que a comodidade, o conforto e as amizades fossem algo certo aqui.

Meus 55 anos marcam tantos momentos historicamente importantes que seria impossível mensurar em palavras o quanto você, meu associado, é importante para mim.

Adoro quando você vem aqui desfrutar das sombras e brisas num belo dia de piquenique. Quando vejo você superando seus limites na pista de jogging ou então quando bate uma bolinha.

É incrível ver você chegando com um sorriso largo no rosto e se sentindo em casa. E é incrível quando você fala "o Bela Vista é a extensão do meu jardim"

Meus colaboradores não medem esforços para sempre me deixar lindo e receptível, para que nada falte.

Feliz 55 anos para mim, meu mais importante presente é estar sempre junto de você, e que assim eu continue fazendo seus melhores momentos ficarem para sempre na memória.

Abraços, Bela Vista Country Club.

Comentar: