33ª MEIA MARATONA: 24/09

2017-05-04

Para quem corre, para um atleta, uma das coisas mais motivadoras é alcançar o seu limite, quebrar o seu próprio recorde!

E esse é o slogan da nossa Meia Maratona, é o que torna ela uma das melhores e uma das mais antigas Meia Maratona do Brasil!

"Qual é o seu limite?!" Que tal testar seu limite na nossa prova?

Ela acontece no dia 24 de setembro, época com clima perfeito para pratica de exercícios na região, além se seu percurso que é totalmente plano, fechado e seguro

Outra vantagem que traz muitos atletas a Meia Maratona do Bela Vista Country Club é a excelente premiação e a ótima estrutura que o Clube disponibiliza para os atletas, contando com diversos vestiários, guarda-volumes e amplo local climatizado para a premiação.

O funil de chegada, o KIT, a recepção dos atletas e medalhas e troféus não ficam para trás, tudo com ótima qualidade, belo design e excelente atendimento. Fazemos isso para que você atleta volte e possa reavaliar seus limites e quebrar novos recordes conosco!

E junto a Meia Maratona também serão realizadas as competições da 18ª Prova de 6 km; 5ª Prova de Revezamento em duplas, com 21 km; 9ª Caminhada (5 km) e 10ª Maratoninha, com percurso de 1 km.

Valores de inscrição:

Provas 1º Lote (02/07) 2º Lote (03/07 à 03/09) 3º Lote (04/09 à 18/09)

Meia Maratona - 21km R$ 80,00 R$ 90,00 R$ 110,00
Prova de 6k R$ 50,00 R$ 60,00 R$ 70,00
Revezamento* R$ 80,00 R$ 90,00 R$ 100,00

*Valor do revezamento por atleta!

Para a Maratoninha e Caminhada basta doar alimentos não perecíveis, sendo 2kg e 3kg respectivamente. Os sócios e idosos acima de 60 anos pagam metade do valor

Faça sua inscrição nos sites abaixo:
Dia de Correr: clique
AQUI
Foco Radical: clique AQUI

Percurso:

As corridas terão início às 8h, no Bela Vista Country Club em direção aos Correios em Blumenau, voltando sentido a Gaspar. Ao chegar à Avenida Francisco Mastela, conhecida como Avenida das Comunidades, os atletas deverão retornar ao Clube para concluir a prova. O objetivo também é manter um trajeto o mais plano possível, visando o conjunto, onde todos os corredores serão favorecidos.

A entrega de KITs da Meia Maratona acontece neste sábado, 23/09, no Norte Shopping em frente à Loja Paquetá.

É obrigatório documento original com foto para a retirada do mesmo.

Acesse o regulamento
AQUI.
Acesse o mapa do percurso AQUI.

Confirme presença no nosso evento no Facebook e fique por dentro das informações! CLIQUE AQUI.

PATROCÍNIO:

APOIO: