ANIVERSÁRIO DO CLUBE: stammtisch interno

2016-07-21

Buscando um evento que envolva maior participação dos associados e atendendo alguns pedidos o aniversário de 54 anos do Clube será comemorado com a realização de um Stammtisch interno

Então prepare os canecos, e até os trajes típicos porque no dia 10/09 a diversão já está garantida!

O Stammtisch será das 10h às 16h no estacionamento da bocha e terá show com o cantor sertanejo Erich Lemos.

Cada grupo deve ter no mínimo 20 integrantes sócios e os primeiros 15 grupos que se inscreverem ganharão a tenda.

E mesmo o aniversário sendo do Clube quem ganha o presente são os grupos, cada grupo ganhará 30L de Chopp (Pilsen, Vinho ou Pale Ale) da Das Bier para iniciar a festa.

Posteriormente os grupos poderão comprar mais chopp diretamente com a Das Bier, que estará atendendo o evento ao valor de R$ 8,00 o litro ou de outra marca.

Durante o evento teremos um bar a parte para venda de água, refrigerante, copos de chopp e outras bebidas.

O Clube irá vender, antecipadamente, tickets de filé duplo acompanhado de maionese, pão, farofa e pepino, no valor de R$ 25,00. Os grupos também têm a opção de cozinhar em suas barracas, seguindo as normas impostas pelo Clube que constam no regulamento abaixo.

Além disso o Clube irá fornecer recreação para a criançada e um delicioso café da tarde com direito a bolo de aniversário.

REGULAMENTO: clique aqui e confira

Grupos com menos de 20 integrantes associados deverão entrar em contato com a Raquel - 3397-9704.

Comentar: