BALADA SERTANEJA: 11 de agosto

05/07/2017

Para quem gosta de um bom sertanejo, no próximo mês, dia 11/08 o Bela Vista promoverá a Balada Sertaneja no Green Garden. A festa contará com a participação do Cantor Erik Lemos e o Dj Andre Heat.

Sócios*: R$ 10,00
Convidados de sócios*: R$ 20,00
Mesa Bistrô: R$ 40,00
Lounge: R$ 300,00 (R$ 200,00 em consumo)
Horário: 22h30
*Entrada limitada. Menores de 18 anos apenas acompanhados dos pais.

Vendas na secretaria do Clube.

NOITE DE MASSAS: 12/07

04/07/2017

Quarta-feira que vem (12/07) acontece no Restaurante Panemix (Complexo do Bosque) uma noite de massas, com ótima gastronomia italiana, boa música e um ambiente tematizado.

Tudo isso reunido por apenas R$ 34,90 antecipado, que tal passar na secretaria e reservar sua mesa?!

Clique AQUI e saiba mais.

ÚLTIMOS DIAS DO 1º LOTE: Meia Maratona

30/06/2017

Neste domingo encerram-se as inscrições no 1º lote da Meia Maratona.

Que tal se inscrever agora e garantir sua vaga no melhor preço?

Clique AQUI e confira todas as informações.

CAMPEONATO ESCOLHA DE FUTEBOL: última semana de inscrições

29/06/2017

O Campeonato Escolha de Futebol teve seu início adiado para 11/07 e entra na sua última semana de inscrições.

Faça sua inscrição pelo e-mail: eventos@clubebelavista.com.br

ARRAIA DO BELA: recorde de público

26/06/2017

Arraiá do Bela

Recorde de público.

O Arraiá do Bela que aconteceu neste sábado, 24/06 bateu recorde de público dos últimos 10 anos.
Queremos agradecer aos nossos associados que marcaram presença em grande número.
Já avaliamos os pontos de gargalo da festa buscando corrigi-los para os próximos anos.
As filas não atrapalharam a animação do público na festa que já é considerada por muitos um grande sucesso.

Que venha o próximo Arraiá do Bela, sô!

ARRAIÁ DO BELA - é neste sábado!

22/06/2017

O melhor Arraiá do Vale do Itajaí está chegando!

O Arraiá do Bela acontece neste sábado, 24/06, e com ele teremos muita comida típica de São João, boa música, inúmeras brincadeiras e um belíssimo acendimento da fogueira com show pirotécnico, não da pra perder, sô!

confira toda a programação clicando AQUI