AULA DE FUNCIONAL CANCELADA

12/04/2017

Informamos que hoje e amanha (12 e 13/04) não haverá aulas de funcional e do grupo de corrida. .

BETO CARRERO & BELA VISTA

11/04/2017

O Beto Carrero World em parceria com o Bela Vista irá proporcionar um dia especial para os nossos associados*.

Por apenas R$ 155,00, você compra um passaporte para o dia 01 de Maio de 2017 e leva um acompanhante totalmente GRÁTIS!

Faça sua reserva até o dia 27/04: 47 3261 2222 | Whatsapp: 47 99172 8254 ou pelo chat do site www.betocarrero.com.br e identifique-se como associado do Bela Vista Country Club.

*Todos os associados possuem o direito de levar convidados na mesma condição.

PÁSCOA: 16/04/2017 - programação

06/04/2017

A Páscoa trás momentos de reflexão e compaxão e compartilhar isso em um hambiente agradável e com pessoas importantes é o torna esse significado ainda mais forte. Para unir todos da família e ainda juntar os amigos, os restaurantes da Sede e do Bosque farão um delicioso almoço especial de Páscoa.

Mas para as crianças, a melhor parte da páscoa é ganhar ovos de chocolate e se divertir com os amiguinhos, pensando nisso, teremos uma recreação especial no dia 16 de Abril das 11h às 15h

Programação para as crianças será:
02 camas elásticas
01 Maquiador (pintura facial de coelho)
Música no parque
Área Baby: 02 cavalinhos gangorras, mesa com papel para colorir de páscoa e orelinhas de coelho.
Chegada do Coelhinho da Páscoa às 14h (interação com as crianças)

- Confira o cardápio do Restaurante 50 AQUI. Reservas: 3397-9715.
OBS.: Crianças de 01 a 4 anos não pagam, de 5 a 9 pagam 50% sobre o valor total da alimentação e bebidas.

- Confira o cardápio do Restaurante Panemix AQUI. Reservas: 9 9176-2351.

As primeiras 170 crianças filhos de sócios que entrarem no clube ganharão um delicioso Kinder Ovo.

RECREAÇÃO DIÁRIA

05/04/2017

Ter um local seguro e divertido no Clube é muito bom! Isso quer dizer que enquanto os pais praticam suas atividades físicas ou encontram os amigos para um Happy Hour, os pequenos poderão se entreter com atividades lúdicas, misturando a aprendizagem com a diversão, incluido jogos de mesa e sessões de cinema. E o melhor: o serviço é totalmente gratuito. Não é demais?

Então, anota aí:

Quando: de segunda a sexta-feira;
Horário: das 18h às 21h;
Locais: Ginásio, Green Garden e/ou Parquinho;
Faixa etária: de 0 à 10 anos e 11 meses (até 5 anos somente acompanhando dos pais);
Recreador: Bolota e Cia;
Ações: mediar o fazer das tarefas escolares (sem função pedagógica), jogos de mesa diversos, atividades recreativas na área do Clube e cinema uma vez por semana);
Valor: gratuito.

CAMPANHA DO AGASALHO 2017

04/04/2017

O inverno pode ser uma estação mais aconchegante se todos fizerem a sua parte!

Por isso, o Bela Vista Country Club promove mais uma vez a Campanha do Agasalho "Doe Amor em Forma de Roupa".

As arrecadações iniciam no dia 12 de Abril e seguem até o dia 24 de junho (no dia do Arraiá do Bela). Serão aceitas roupas e calçados para crianças e adultos, além de cobertores e fraldas geriátricas. Os objetos poderão ser entregues na Secretaria do Clube, Secretaria de Esportes, Saunas e na Academia, onde haverá caixas coletoras.

Participe e ajude-nos a transformar o inverno numa estação agradável para todos :)

ASSEMBLEIA: ítens de móveis para venda/doação

31/03/2017

Na Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu ontem (30/03) no Salão Dourado, foi deliberado que os Ítens citados no link abaixo não possuem mais serventia para o Clube e portanto, poderão ser vendidos/doados. As doações serão feitas para intidades sem fins lucrativos e as vendas para pessoas físicas ou jurídicas.

Para compra dos objetos, os interessados deverão comparecer na secretaria do Clube.

CliquAQUI e confira os móveis.