FERIADO DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL: 07/09/2017

01/09/2017

Informamos que no dia 07/09 (quinta-feira) devido ao feriado de Independência do Brasil, os departamentos do Clube irão funcionar da seguinte forma:

Secretaria: sem atividade;
Escolinha de futebol: sem atividade;
Bar do Futebol: sem atividade;
Academia: aberta das 15h até as 19h;
Saunas: aberta das 15h até as 21h;
Massagem: aberta das 17h até as 21h;
Secretaria de esportes: sem atividade;
Boleiro: sem atividade;
Restaurante 50 e Bar piscina: aberto para almoço;
Complexo da Bocha: aberto das 15h às 21h;
Bar do Tênis: sem atividade;
Restaurante do Bosque: sem atividade;

DESFILES OKTOBERFEST 2017: reunião com os associados

30/08/2017

Dia 04/10 inicia a Oktoberfest e junto com ela os esperados Desfiles da rua XV de Novembro.
Porém, junto com os Desfiles vem um regulamento muito detalhado e especifico criado pela Vila Germânica, e para ninguém ter dúvidas sobre este o Bela Vista fará uma reunião no dia 14/09 no Auditório, às 19h30 para apresentação tanto do Regulamento da Vila Germânica quanto o do Clube.

É de suma importância que os associados interessados em participar dos Desfiles pelo Clube compareçam na reunião
Os que não puderem deverão ler o regulamento e tirar suas dúvidas na secretaria antecipadamente.Não será permitido nenhum traje típico fora das regras e nenhuma atitude que viole o regulamento.

Lembrando que em 2016 o Bela Vista perdeu um dia de desfile por uma infração cometida no ano de 2014 e reincidida em 2015. Para que isso não aconteça mais seguiremos o regulamento rigorosamente.

No mais, o Bela Vista deseja que todos aproveitem a festa.

SALA DE GINÁSTICA: sem atividade hoje

28/08/2017

Hoje não teremos atividade na Sala de Ginástica.

Aproveite e participe das nossas aulas de funcional que acontecem no Ginásio de Esportes.

Escolha a turma das 18h15 ou das 19h30.

OBRAS NO CAMPO SINTÉTICO

23/08/2017

Segunda-feira iniciamos a troca da grama sintética do nosso campo.

A obra deve ser finalizada até o dia 20 de setembro e trará benefícios aos usuários como: alta tecnologia de absorção de impacto, fios macios e durabilidade do material.

Lembrando que este campo é certificado pela FIFA!

Pedimos a compreensão dos patoteiros bem como dos demais sócios que praticam esta modalidade durante o período de obras!

HOJE TEREMOS APENAS AULA DE ZUMBA

14/08/2017

Hoje, excepcionalmente, não teremos as aulas da Sala de Ginástica.

Com exceção da aula de zumba que normalmente acontece às 18h45 e hoje será ministrada pela professora Mayara às 18h30.

SALA DE GINÁSTICA: sem atividade hoje

07/08/2017

Informamos que por motivos de força maior, hoje não teremos aulas na Sala de Ginástica.

Mas não fique sem se exercitar, participe das nossas aulas de funcional:

1ª turma às 18h15
2ª turma às 19h30