HORÁRIOS DA SALA DE GINÁSTICA ALTERADOS

11/05/2017

Informamos que nesta sexta-feira (12/05), exepcionalmente, os horários da sala de ginástica acontecem da seguinte forma:

Pilates solo: das 14h30 às 15h05
HIIT: das 15h05 às 15h45
Zumba: das 15h50 às 16h30

ARRAIÁ DO BELA: 24/06/2017

11/05/2017

Ocê tá com saudade de pular uma fogueira? Módiquê não estaria, não é mesmo?... tá chegando o melhor Arraiá do Vale do Itajaí, sô!

Ocê não pode ficar de fora!

A última edição da festa junina foi considerada um sucesso total, com participação muito numerosa de sócios e seus convidados. Além disso, a festa foi até tarde, com muitos caipiras animados, uai!

Esse ano o Arraiá do Bela acontece no dia 24/06 (simm, no dia de São João, tem como ser melhor?!) a partir das 16h no Complexo da Bocha.

O evento inicia às 16h com diversas atrações para as crianças, como pescaria, casinha do porquinho da índia, cama elástica, touro mecânico, cadeia e brinquedos infláveis.
Já as 17h iniciam as divertidas partidas de bingo e às 19h00 teremos Show com o Sertanejo Erik Lemos (o mesmo que tocou no Stammtisch Interno, lembram?).

O Arraiá do Bela terá um emocionante show pirotécnico que dará início ao acendimento da fogueira (sabiam que ela tem 6m de altura?) as 20:45.

Para animar ainda mais a noite, uma segunda apresentação musical fará a festa a partir das 21h00: Alex & Willian que prometem não deixar ninguém parado.

Além de toda animação, muitas comidas típicas farão o festerê ficar ainda melhor.

Para quem quiser tomar quentão em grande estilo, poderão adquirir a Caneca do Arraiá por apenas R$ 15,00 e levar uma lembrança linda pra casa, sô!

Quem quiser comprar o tradicional filé duplo atecipado na secretaria paga apenas R$ 30,00, já na hora, a quantidade é limitada e o valor será R$ 35,00.

A festa é aberta a convidados de sócios e sócios tem entrada franca, o valor para não sócios é de R$ 25,00 (inteira) e R$ 15,00 (crianças de até 10 anos).

MURAL DO AMOR

05/05/2017

Para deixar o clima ainda mais especial, uma promoção irá presentear um casal de namorados com jantar no dia 12 de junho no Restaurante 50. Para participar, os casais deverão deixar recadinhos e declarações de amor no mural que está disponível na Secretaria do Clube.

As mensagens podem ser colocadas entre os dias 06 de maio e 09 de junho, sendo que no último dia será realizado o sorteio do bilhete. Aproveite e declare todo seu amor pela pessoa mais especial da sua vida!

FEIJOADA DO JOGGING: 10 de junho

04/05/2017

No dia 10 de junho no Salão da Bocha, o Departamento de Jogging do Bela Vista estará promovendo uma feijoada de confraternização entre sócios e amigos.

As pulseiras estarão à venda na secretaria do Clube a partir do dia 08/05 ao valor de R$ 30,00 por pessoa (sócios e convidados).

O evento será animado pela dupla Juninho e Edu, traga sua família e amigos e venha prestigiar.

33ª MEIA MARATONA: 24/09

04/05/2017

Para quem corre, para um atleta, uma das coisas mais motivadoras é alcançar o seu limite, quebrar o seu próprio recorde!

E esse é o slogan da nossa Meia Maratona, é o que torna ela uma das melhores e uma das mais antigas Meia Maratona do Brasil!

"Qual é o seu limite?!" Que tal testar seu limite na nossa prova?

Ela acontece no dia 24 de setembro, época com clima perfeito para pratica de exercícios na região, além se seu percurso que é totalmente plano, fechado e seguro

Outra vantagem que traz muitos atletas a Meia Maratona do Bela Vista Country Club é a excelente premiação e a ótima estrutura que o Clube disponibiliza para os atletas, contando com diversos vestiários, guarda-volumes e amplo local climatizado para a premiação.

O funil de chegada, o KIT, a recepção dos atletas e medalhas e troféus não ficam para trás, tudo com ótima qualidade, belo design e excelente atendimento. Fazemos isso para que você atleta volte e possa reavaliar seus limites e quebrar novos recordes conosco!

E junto a Meia Maratona também serão realizadas as competições da 18ª Prova de 6 km; 5ª Prova de Revezamento em duplas, com 21 km; 9ª Caminhada (5 km) e 10ª Maratoninha, com percurso de 1 km.

Valores de inscrição:

Provas 1º Lote (02/07) 2º Lote (03/07 à 03/09) 3º Lote (04/09 à 18/09)

Meia Maratona - 21km R$ 80,00 R$ 90,00 R$ 110,00
Prova de 6k R$ 50,00 R$ 60,00 R$ 70,00
Revezamento* R$ 80,00 R$ 90,00 R$ 100,00

*Valor do revezamento por atleta!

Para a Maratoninha e Caminhada basta doar alimentos não perecíveis, sendo 2kg e 3kg respectivamente. Os sócios e idosos acima de 60 anos pagam metade do valor

Faça sua inscrição nos sites abaixo:
Dia de Correr: clique
AQUI
Foco Radical: clique AQUI

Percurso:

As corridas terão início às 8h, no Bela Vista Country Club em direção aos Correios em Blumenau, voltando sentido a Gaspar. Ao chegar à Avenida Francisco Mastela, conhecida como Avenida das Comunidades, os atletas deverão retornar ao Clube para concluir a prova. O objetivo também é manter um trajeto o mais plano possível, visando o conjunto, onde todos os corredores serão favorecidos.

A entrega de KITs da Meia Maratona acontece neste sábado, 23/09, no Norte Shopping em frente à Loja Paquetá.

É obrigatório documento original com foto para a retirada do mesmo.

Acesse o regulamento
AQUI.
Acesse o mapa do percurso AQUI.

Confirme presença no nosso evento no Facebook e fique por dentro das informações! CLIQUE AQUI.

PATROCÍNIO:

APOIO:

FERIADO DE DIA DO TRABALHADOR: 01/05/2017

27/04/2017

Informamos que no dia 01/05 (segunda-feira) devido ao feriado de Dia do Trabalhador, os departamentos do Clube irão funcionar da seguinte forma:

Secretaria: sem atividade;
Escolinha de futebol: sem atividade;
Bar do Futebol: sem atividade;
Academia: aberta das 15h até as 19h;
Saunas: aberta das 15h até as 21h;
Massagem: aberta das 17h até as 21h na sauna feminina;
Massagem: sem atividade na sauna masculina;
Secretaria de esportes: sem atividade;
Boleiro: sem atividade;
Restaurante 50 e Bar piscina: aberto para almoço;