ANIVERSÁRIO DO CLUBE: feliz 55 anos!

06/09/2017

Há 55 anos fazendo com que seus melhores momentos aconteçam aqui!

Que honra e que orgulho fazer parte dos melhores momentos da sua vida.
São 55 anos presente em épicos dias, desde a emoção de um casamento; a festa de 1 aninho; a valsa dos 15 anos; a confirmação de verdadeiro amor nas bodas de ouro.

Meus 55 anos marcam tantos momentos historicamente importantes que seria impossível mensurar.

Estive por perto quando você viu seu filho andando a primeira vez de bicicleta sem as rodinhas.

Sempre zelei pela sua segurança, sempre fiz com que a comodidade, o conforto e as amizades fossem algo certo aqui.

Meus 55 anos marcam tantos momentos historicamente importantes que seria impossível mensurar em palavras o quanto você, meu associado, é importante para mim.

Adoro quando você vem aqui desfrutar das sombras e brisas num belo dia de piquenique. Quando vejo você superando seus limites na pista de jogging ou então quando bate uma bolinha.

É incrível ver você chegando com um sorriso largo no rosto e se sentindo em casa. E é incrível quando você fala "o Bela Vista é a extensão do meu jardim"

Meus colaboradores não medem esforços para sempre me deixar lindo e receptível, para que nada falte.

Feliz 55 anos para mim, meu mais importante presente é estar sempre junto de você, e que assim eu continue fazendo seus melhores momentos ficarem para sempre na memória.

Abraços, Bela Vista Country Club.

NOVO SISTEMA DE INSCRIÇÃO PARA OS DESFILES DA OKTOBERFEST

04/09/2017

A grande novidade para os Desfiles da Oktoberfest deste ano é o nosso NOVO MÉTODO de inscrição.

Agora, temos um sistema eficiente e simples que irá realizar todas as inscrições que posteriormente eram feitas por e-mail e vulnerável ao erro.

Esse novo sistema vem para trazer segurança e rapidez no momento da inscrição.

Para acessá-lo basta inserir o número do título (sem o código do dependente) e a SUA data de nascimento.

Neste momento a visão que o associado terá é de todos os desfiles que o Bela Vista irá participar. Nessa tela teremos uma legenda apontando quais desfiles estão com inscrições abertas, quais desfiles já aconteceram e os que ainda irão acontecer.

Basta então, clicar no desfile desejado e selecionar os associados daquele título que irão participar deste desfile.

O sistema seleciona automaticamente as opções de ala que os associados poderão participar. Ex.: No seu título participam 2 adultos e 1 criança de 3 anos. Ao selecionar a criança de 3 anos o sistema dará a opção de participar no Carrinho ou no Carro das crianças. Então você pode optar por uma dessas alas ou deixar em branco caso não queira.

Após confirmar a inscrição você receberá um e-mail de confirmação.

No dia 13/09 às 12h iremos abrir uma inscrição teste para que todos os interessados em participar do desfile testem o sistema. Em caso se erros, bugs ou possíveis melhorias, favor entrar em contato pelo e-mail: desfiles@clubebelavista.com.br.

Acesse o sistema online clicando AQUI.

AULAS DA SALA DE GINÁSTICA CANCELADAS

01/09/2017

Informamos que hoje não haverá aulas na Sala de Ginástica.

Pedimos desculpas aos associados e informamos que a partir da semana que vem as atividades voltam ao normal.

FERIADO DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL: 07/09/2017

01/09/2017

Informamos que no dia 07/09 (quinta-feira) devido ao feriado de Independência do Brasil, os departamentos do Clube irão funcionar da seguinte forma:

Secretaria: sem atividade;
Escolinha de futebol: sem atividade;
Bar do Futebol: sem atividade;
Academia: aberta das 15h até as 19h;
Saunas: aberta das 15h até as 21h;
Massagem: aberta das 17h até as 21h;
Secretaria de esportes: sem atividade;
Boleiro: sem atividade;
Restaurante 50 e Bar piscina: aberto para almoço;
Complexo da Bocha: aberto das 15h às 21h;
Bar do Tênis: sem atividade;
Restaurante do Bosque: sem atividade;

DESFILES OKTOBERFEST 2017: reunião com os associados

30/08/2017

Dia 04/10 inicia a Oktoberfest e junto com ela os esperados Desfiles da rua XV de Novembro.
Porém, junto com os Desfiles vem um regulamento muito detalhado e especifico criado pela Vila Germânica, e para ninguém ter dúvidas sobre este o Bela Vista fará uma reunião no dia 14/09 no Auditório, às 19h30 para apresentação tanto do Regulamento da Vila Germânica quanto o do Clube.

É de suma importância que os associados interessados em participar dos Desfiles pelo Clube compareçam na reunião
Os que não puderem deverão ler o regulamento e tirar suas dúvidas na secretaria antecipadamente.Não será permitido nenhum traje típico fora das regras e nenhuma atitude que viole o regulamento.

Lembrando que em 2016 o Bela Vista perdeu um dia de desfile por uma infração cometida no ano de 2014 e reincidida em 2015. Para que isso não aconteça mais seguiremos o regulamento rigorosamente.

No mais, o Bela Vista deseja que todos aproveitem a festa.

SALA DE GINÁSTICA: sem atividade hoje

28/08/2017

Hoje não teremos atividade na Sala de Ginástica.

Aproveite e participe das nossas aulas de funcional que acontecem no Ginásio de Esportes.

Escolha a turma das 18h15 ou das 19h30.