IMPORTANTE: informações sobre o clube durante o Sambhawaii 2018

16/03/2018

CARDÁPIO SAMBHAWAII 2018

14/03/2018

Clique AQUI e confira o cardápio da festa!

COPA ABERTURA FCT DE TÊNIS.

09/03/2018

Associados do BelaVista Country Club participam de Copa Abertura FCT de Tênis.

Itamirim Clube de Campo abriu as portas para mais de 400 inscritos.

Nos dias 27 e 28 de janeiro, o Itamirim Clube de Campo, em Itajaí, recebeu a Copa Aberta FCT de Tênis. Com 413 inscritos, os competidores disputaram em 28 categorias.
A Copa, dirigida por Vicenzo Zarrili Junior, contou com diversas classes disputadas, masculinas e femininas, com atletas jovens e adultos, entre eles, grande parte dos associados do Bela Vista.
Davi Ricardo Fontan Martin, diretor de tênis do Bela, comemorou: “É uma alegria enorme ver nossos atletas e associados participando de campeonatos dentro e fora do nosso Clube. São atividades como essas que aumentam a confiança dos atletas e os inserem cada vez mais no universo do Tênis”.

ASSEMBLEIA: eleição Conselho Deliberativo 2018

01/03/2018

ATENÇÃO

No dia 27 de Março de 2018 (terça-feira) teremos a realização de duas Assembleias que acontecem no Salão Dourado, anexo a Sede Social.

A primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGE) vai deliberar sobre a venda/doação de móveis, utensílios e equipamentos usados sem serventia para o clube, e terá a 1º convocação as 18:00 horas com presença mínima de 2/3 dos sócios acionistas, e a 2º convocação as 18:30 horas com qualquer número de sócios.

Já a segunda Assembleia Geral Ordinária (AGO) tem como ordem do dia: A) Eleição da Chapa de 1/3 do Conselho deliberativo 2018/2021; B) Eleição da chapa do Conselho Fiscal, gestão 2016/2018;C) Apresentação do relatório da prestação de contas do exercício 2017, acompanhadas do parecer fiscal e do Relatório da Auditoria e terá a 1ª convocação às 19h com a presença de no mínimo 2/3 dos sócios acionistas e às 19h30 min. em 2ª convocação com qualquer número de sóciosOs referidos editais encontram-se nos murais, site e secretaria do Clube.

Clique AQUI e confira o edital da AGE de venda/doação de móveis.

Clique AQUI e confira o edital da AGO de eleição da nova Chapa do Conselho Deliberativo.

Clique AQUI e confira informações sobre inscrição de chapa.

Gaspar-SC, 01 de Março de 2018.

PAULO KUROSKI - Presidente Executivo

SAMBHAWAII INFANTIL 2018

16/02/2018

No dia 3 de março, das 16h às 22h, as crianças é que têm vez em um Sambhawaii todinho delas!

Vai ter DJ no Espaço TEEN que este ano será no Salão Dourado, ganhando espaço devido a grande adesão dos adolecentes (idade permitida: 10 e 16 anos).

Importante: não esqueça o documento pessoal.

Além disso terão brincadeiras, guloseimas, distribuição de geladinhos, barraca da pescaria, infláveis, jogos infantis, concurso de fantasia circense, Desfile da hering KIDS e PUC e muita música!

O valor para crianças convidadas de sócios é de R$ 30,00 (01 à 18 anos) convidados de sócios acima de 18 anos e sócios em geral a entrada é gratuita.

PESCA: 1º Torneio de 2018

05/02/2018

Que tal desestressar? Um belo dia de pesca é ideal para isso! Ainda mais aqui no Clube, com amigos, petiscos e premiação!

Nosso 1º Campeonato de Pesca do ano acontece no dia 17/02 das 08h às 11h30 e é gratuito e exclusivo para sócios!

Varas (uma por sócio pescador) e iscas serão fornecidas de forma gratuita. Mas chegue cedo, o material é limitado

A premiação é do 1º ao 5º lugar para o pescador que fisgar o peixe mais pesado (categoria adulto e infantil).