DESFILES OKTOBERFEST: reunião de apresentação dos regulamentos!

13/09/2017

AMANHÃ às 19h30 no auditório acontece a reunião de apresentação do regulamento para os Desfiles da Oktoberfest.
É de suma importância que os associados interessados em participar dos Desfiles pelo Clube compareçam na reunião.
Os que não puderem, deverão ler os regulamentos (do Clube e da Vila Germânica) e tirar suas dúvidas na secretaria antecipadamente. Não será permitido nenhum traje típico fora das regras e nenhuma atitude que viole o regulamento.

Clique AQUI e acesse a publicação sobre os desfiles.

DESFILES OKTOBERFEST 2017: datas e regulamentos

11/09/2017

A tão esperada Oktoberfest está chegando, e com ela, os Desfiles da Rua XV de Novembro.

O Bela Vista participa de 5 dos 6 desfiles deste ano e as datas são: 04, 07, 11, 14 e 18/10.

As inscrições abrem 2 dias antes de cada desfile.

Os desfiles de quarta-feira iniciam as 19h30h e aos sábados às 16h, é necessário chegar com uma certa antecedência, entre 1h30 e 2h antes do inicio dos desfiles. Deste modo você evita longas filas e também garante seu direito de desfilar.

O Bela Vista garante o direito do associado de desfiles quando a pulseira é retirada com antecedência, sendo que 30 minutos antes de cada desfile distribuímos as pulseiras que sobram para os associados da Fila de Espera.

Clique AQUI e confira o regulamento do Bela Vista.
Clique
AQUI e confira o regulamento da Vila Germânica.

ANIVERSÁRIO DO CLUBE: feliz 55 anos!

06/09/2017

Há 55 anos fazendo com que seus melhores momentos aconteçam aqui!

Que honra e que orgulho fazer parte dos melhores momentos da sua vida.
São 55 anos presente em épicos dias, desde a emoção de um casamento; a festa de 1 aninho; a valsa dos 15 anos; a confirmação de verdadeiro amor nas bodas de ouro.

Meus 55 anos marcam tantos momentos historicamente importantes que seria impossível mensurar.

Estive por perto quando você viu seu filho andando a primeira vez de bicicleta sem as rodinhas.

Sempre zelei pela sua segurança, sempre fiz com que a comodidade, o conforto e as amizades fossem algo certo aqui.

Meus 55 anos marcam tantos momentos historicamente importantes que seria impossível mensurar em palavras o quanto você, meu associado, é importante para mim.

Adoro quando você vem aqui desfrutar das sombras e brisas num belo dia de piquenique. Quando vejo você superando seus limites na pista de jogging ou então quando bate uma bolinha.

É incrível ver você chegando com um sorriso largo no rosto e se sentindo em casa. E é incrível quando você fala "o Bela Vista é a extensão do meu jardim"

Meus colaboradores não medem esforços para sempre me deixar lindo e receptível, para que nada falte.

Feliz 55 anos para mim, meu mais importante presente é estar sempre junto de você, e que assim eu continue fazendo seus melhores momentos ficarem para sempre na memória.

Abraços, Bela Vista Country Club.

NOVO SISTEMA DE INSCRIÇÃO PARA OS DESFILES DA OKTOBERFEST

04/09/2017

A grande novidade para os Desfiles da Oktoberfest deste ano é o nosso NOVO MÉTODO de inscrição.

Agora, temos um sistema eficiente e simples que irá realizar todas as inscrições que posteriormente eram feitas por e-mail e vulnerável ao erro.

Esse novo sistema vem para trazer segurança e rapidez no momento da inscrição.

Para acessá-lo basta inserir o número do título (sem o código do dependente) e a SUA data de nascimento.

Neste momento a visão que o associado terá é de todos os desfiles que o Bela Vista irá participar. Nessa tela teremos uma legenda apontando quais desfiles estão com inscrições abertas, quais desfiles já aconteceram e os que ainda irão acontecer.

Basta então, clicar no desfile desejado e selecionar os associados daquele título que irão participar deste desfile.

O sistema seleciona automaticamente as opções de ala que os associados poderão participar. Ex.: No seu título participam 2 adultos e 1 criança de 3 anos. Ao selecionar a criança de 3 anos o sistema dará a opção de participar no Carrinho ou no Carro das crianças. Então você pode optar por uma dessas alas ou deixar em branco caso não queira.

Após confirmar a inscrição você receberá um e-mail de confirmação.

No dia 13/09 às 12h iremos abrir uma inscrição teste para que todos os interessados em participar do desfile testem o sistema. Em caso se erros, bugs ou possíveis melhorias, favor entrar em contato pelo e-mail: desfiles@clubebelavista.com.br.

Acesse o sistema online clicando AQUI.

AULAS DA SALA DE GINÁSTICA CANCELADAS

01/09/2017

Informamos que hoje não haverá aulas na Sala de Ginástica.

Pedimos desculpas aos associados e informamos que a partir da semana que vem as atividades voltam ao normal.

FERIADO DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL: 07/09/2017

01/09/2017

Informamos que no dia 07/09 (quinta-feira) devido ao feriado de Independência do Brasil, os departamentos do Clube irão funcionar da seguinte forma:

Secretaria: sem atividade;
Escolinha de futebol: sem atividade;
Bar do Futebol: sem atividade;
Academia: aberta das 15h até as 19h;
Saunas: aberta das 15h até as 21h;
Massagem: aberta das 17h até as 21h;
Secretaria de esportes: sem atividade;
Boleiro: sem atividade;
Restaurante 50 e Bar piscina: aberto para almoço;