ARRAIÁ DO BELA: 23/06/2018

18/05/2018

Atenção cumpadi e cumaaaaadi, o arraiá mais agitado da região está chegando! E ocês não tão pensando em ficar de fora, não é? Sô!

A última edição do Arraiá do Bela teve recorde de público e a festança foi boa demais da conta. A festa esse ano acontece no dia 23/06/2018 das 16h às 00h no Complexo da Bocha.

Maaaaaaas se preparem, grandes mudanças na festa acontecerão nesta edição, ocês vão ficar maravilhados.

Confira a programação:

16h - Início da festa com muitas brincadeiras, brinquedos, música, comilança, quentão e o tradicional bingo!
OBS.: o bingo acontece apenas das 16h às 17h30, então chegue cedo e aproveite! :)

17h30 às 18h30 - Uma nova brincadeira está começando... esse ano teremos o Leilão do Arraiá, com diversos itens muito legais para serem leiloados.

18h30 - Ôceis fiquem preparados, que nesse momento a Quadrilha do Fazzenda Park Hotel vai dominar o Arraiá do Bela.

18h50 - O nosso sertanejo Erik Lemos vai comandar a pista e não deixar ninguém parado com uns modão de tirar o chapéu.

20h - O momento mais emocionante e esperado da noite, o show pirotecnico com acendimento da fogueira pra aquecer o coração de todos os caipiras.

20h10 - Sorteio do Urso Gigante, fofiiiinho.

20h30 - O Erik Lemos continua comandando a pista.

21h30 - A dupla mais querida do Bela Vista entra em ação, Alex e Willian darão um show até 23h30, quando o nosso arraiá começa a entrar nos momentos finais.

Além de tudo isso, muita comida típica, barraca de doces, e brincadeiras estão rolando durante todo o evento.

Para quem quiser tomar quentão em grande estilo, temos uma caneca personalizada do Arraiá que será vendida por apenas R$ 15,00 (sócio) e R$ 20,00 (não sócio).

Quem quiser comprar o tradicional Filé Duplo por apenas R$ 35,00 pode passar na secretaria e garantir o seu, os filés são limitados.

A entrada de sócios é gratuita e a de seus convidados é R$ 30,00 (inteira) e R$ 20,00 (crianças de 0 a 12 anos).

DIA DAS MÃES 2018

02/05/2018

Para comemorar de forma especial o dia que simboliza o nosso amor eterno por nossas mamães, o Bela Vista preparou uma programação gostosa para passamos o dia junto com elas e toda a família.

O nosso tradicional almoço de dia das mães será servido pelos restaurantes 50 e Panemix (bosque), confira abaixo:

Clique AQUI e confira o cardápio do Restaurante 50. Reservas: 3397-9715. Música ao vivo com Deco Dalponte!

Clique AQUI e confira o cardápio do Restaurante Panemix. Reservas: 99699-0323.

Além da deliciosa gastronomia, teremos também recreação infantil no parque (em caso de chuva, a recreação será no ginásio de esportes).

FERIADO DE DIA DO TRABALHADOR: 01/05/2018

27/04/2018

Informamos que no dia 01/05 (terça-feira) devido ao feriado de Dia do Trabalhador, os departamentos do Clube irão funcionar da seguinte forma:

Secretaria: sem atividade;
Escolinha de futebol: sem atividade;
Bar do Futebol: sem atividade;
Academia: aberta das 15h até as 19h;
Saunas: aberta das 15h até as 21h;
Massagem: sem atividade;
Secretaria de esportes: sem atividade;
Boleiro: sem atividade;
Restaurante 50 e Bar piscina: aberto das 09h às 15h;
Complexo da Bocha: aberto das 15h às 21h;
Bar do Tênis: sem atividade;
Restaurante do Bosque: sem atividade.

FEIJOADA DO JOGGING: 26 de maio

25/04/2018

No dia 26 de maio no Salão da Bocha, o Departamento de Jogging do Bela Vista estará promovendo uma feijoada de confraternização entre sócios e amigos.

As pulseiras estão à venda na secretaria do Clube ao valor de R$ 30,00 por pessoa (sócios e convidados), crianças de 06 à 12 anos pagam meia.

O evento será animado com música ao vivo, traga sua família e amigos e venha prestigiar.

PROBLEMAS NO SISTEMA ONLINE

12/04/2018

Informamos que estamos passando por problemas técnicos no sistema online.

Momentaneamente as reservas passam a ser feitas apenas na secretaria do Clube.

ENCERRAMENTO DA TEMPORADA DE PISCINA

12/04/2018

Neste domingo (15/04) acontece o encerramento da temporada de piscina.

A partir do dia 16/04, o acesso não estará vedado, porém, não teremos serviços de guarda-vidas ou zelador.