HIIT: Treinamento com intervalos de alta intensidade

13/07/2015

Que tal entrar para o HIIT?

HIIT é a sigla de “High Intensity Interval Training” que significa “Treinamento Com Intervalos de Alta Intensidade”. Esse tipo de treino é bem aceito por homens e mulheres pois de trata de uma combinação de períodos de atividades muito fortes com períodos de treinos leves. Os períodos em alta vão fazer com que seu metabolismo acelere, iniciando o processo de queimar gordura.

Impulsionando o processo de queimar gordura com treinos de alta intensidade, seu corpo irá continuar queimando gordura mesmo nos períodos de baixa intensidade ou descanso, desde que os períodos de alta realmente sejam executados com o máximo de sua performance.

Então se você está procurando um exercício com maior queima de gordura, a resposta para a sua procura é o HIIT.

Dias: segunda e quarta-feira;
Horário:18h40 às 19h25;
Onde: sala de ginástica;
Atividade exclusiva para associados.

JIU JITSU: turma experimental

03/06/2015

Em julho começa, às terças e quintas, uma turma experimental de Jiu Jitsu na academia do Clube. A ideia é oferecer uma nova modalidade para sócios. As aulas iniciam às 19h30 e serão ministradas pelo Professor Sandro Mello.

O valor é de R$ 75,00 mensal e as inscrições devem ser feitas na secretaria do Clube

TRABALHE CONOSCO: Professor de Academia

19/08/2014

Venha fazer parte da equipe do Bela Vista Country Club.

Cargo: Professor de Academia
Requisitos Necessários: Superior completo com Bacharelado em Educação Fisica - Possuir CREFI
Atividades da função/cargo: Monitorar alunos na academia
Horário de trabalho: Segunda à Sexta: 18:00 as 22:00 e Sábados: 15:00 as 19:00
Benefícios: Uniforme, VT, Seguro de Vida, Plano de Saúde 50%, Plano de Cargos e Salários

Enviar currículo para: financeiro@clubebelavista.com.br

JOGOS DA COPA X AULAS DE GINÁSTICA

20/06/2014

Informamos que no dia 23 de junho, dia do 3º jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014 (e dia em que entra em vigor o novo horário), somente acontecerão as duas últimas aulas da ginástica:

- ZUMBA: 19h40 às 20h25;
- PILATES SOLO: 20h35 às 21h10.

NOVO HORÁRIO NA GINÁSTICA

20/06/2014

Para atender a demanda de sócias interessadas nas aulas de Zumba, novos horários da modalidade foram inseridos na grade da ginástica. Confira na tabela acima as mudanças.

O novo horário passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de junho. A partir deste dia, também teremos a volta da modalidade PILATES SOLO para as aulas da ginástica.

Esperamos vocês para praticar saúde!

MAIO AMARELO: vista esta cor

13/05/2014

A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. Simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. Mas também simboliza atenção. Atenção à vida, a sua e a de quem está ao seu lado no trânsito.

O Bela Vista Country Club apoia esta conscientização, e para entrar no clima do Maio Amarelo, promoverá as aulas de ginástica desta quarta-feira (14/05) temáticas.

Vista uma peça de roupa amarela e apoie esta campanha você também!