Teste para inscrição no desfile

19 SETEMBRO

Já estamos preparando tudo para o desfile da @oktoberfest_blumenau e queremos que você também se prepare.

Como no último ano, nós utilizamos do nosso sistema de inscrição para que todos tenham oportunidades iguais de desfilar pelo Bela Vista e para que todos possam se familiarizar com o sistema, vamos realizar 2 testes.

Primeiro teste: Dia 21/09 às 12:00.

Segundo teste: Dia 27/09 às 12:00.

Acesso para o sistema AQUI

Então fique ligado e não perca as datas dos testes!

Reunião - Desfile Oktoberfest

12 SETEMBRO

A Oktober está chegando e com ela toda a animação para os desfiles.

Para os Fritz e Fridas que queiram desfilar pelo Bela Vista Country Club, será realizada uma reunião para explicar todas as regras e orientações necessárias.

Dia: 24/09
Local: Salão de inverno

Então se programe para participar da reunião e curtir o ZIG ZAG com a gente!

Futebol Pais e Filhos

11 SETEMBRO

Que tal curtir um dia em família e ainda jogar um futebol com seu filho?

No dia 22/09 vai acontecer o jogo de Futebol Pais e Filhos.

No dia teremos um almoço para todos os participantes.

O evento é gratuito e as inscrições são realizadas com o professor Tadeu até o dia 17/09.

Então traga a família e vem bater uma bolinha com a gente!

Obs.: Categorias sub 7, sub 9 e sub 11 anos.

Resultado Corrida Country

10 SETEMBRO

A Corrida Country aconteceu no dia 30 de Agosto.

A competição foi realziada na pista de jogging do Bela Vista e contou com percurso de 7km masculino e 5km feminino.

Confira AQUI o resultado geral.

Confira AQUI o resultado de sócios.

Confira AQUI o resultado de categorias.

MESES ANTERIORES:

Corrida Rotary Solidário - 26 de julho

Geral | Sócios | Categorias

Corrida São João - 28 de junho

Geral | Sócios | Categorias

Corrida Maio Amarelo - 24 de maio

Corrida Tiradentes - 26 de abril

Corrida da Mulher - 22 de março

Corrida de Verão - 22 de fevereiro

__________________________________________________

RANKING GERAL - não sócios

Geral | Categorias Masculino | Categorias Feminino

RANKING GERAL - sócios

Geral | Categorias Masculino | Categorias Feminino

Feriado - 07/09

06 SETEMBRO

Feriado - Dia da Independência do Brasil

Informamos que nessa sexta-feira (07/09) devido ao feriado do Dia da independência do Brasil, os departamentos do Clube irão funcionar da seguinte forma:
Secretaria: Sem atividade;
Escolinha de futebol: Sem atividade;
Bar do Futebol: Sem atividade;
Academia: Aberta das 15h até as 19h;
Ginástica: Sem atividade;
Saunas: Aberta das 15h até as 21h;
Massagem: Aberta das 17h até as 21h;
Secretaria de esportes: Sem atividade;
Boleiro: Sem atividade;
Restaurante 50 e Bar piscina: Aberto para almoço;
Complexo da Bocha: Aberto das 15h às 21h;
Bar do Tênis: Sem atividade;
Restaurante do Bosque: Fechado;

Festival Gastronômico - 56º Aniversário do Clube

28 AGOSTO

Separe no seu calendário o dia 29 setembro pra não perder a comemoração de 56 anos do Clube Bela Vista!

Esse ano nós preparamos pra vocês um Festival Gastronômico, cheio de surpresas e muitas novidades. Além dos nossos ecônomos que vão preparar um cardápio especial pra esse dia, também vamos contar com vários Food Trucks com opções doces e salgadas.
.
Pra animar esse dia vamos contar com música ao vivo durante todo o evento. Teremos também o Espaço Geek, para quem curte games e tecnologia, além do espaço Kids para crianças e Espaço Baby para os mais novinhos.

Então junte à família e vem comemorar com a gente! Em breve mais detalhes.

34ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club

17 AGOSTO

A Meia Maratona do Bela Vista Country Club completa este ano sua 34ª edição. Anualmente inovações são feitas para que a prova seja sinônimo de bom atendimento e alta estima pelos atletas que participam.
A prova desse ano acontece no dia 23 de setembro com largada as 08h.

Um dos grandes diferenciais da nossa prova é o fato de a recepção dos atletas acontecerem dentro do Bela Vista Country Club, onde é disponibilizada boa parte da estrutura do Clube para este atendimento, tais como: amplo estacionamento, vestiários, duchas, parquinho para as crianças, piscina para a prática de crioterapia e Salão de eventos climatizado e com cadeiras para recepção na entrega da premiação. Após a prova o Clube também abre as portas de um dos seus restaurantes para que os atletas possam almoçar com qualidade e ótimo preço.

Outros 3 pontos altos da nossa prova são os trofeus, as camisas e os KITS que são feitos com qualidade e carinho, para que você, atleta, saia totalmente satisfeito.

A nossa prova possui premiação em dinheiro de R$ 8.100,00.
A quebra de novos recordes fica mais fácil com o trajeto sendo totalmente plano, fechado e seguro e também com a prova acontecendo durante o mês ameno de setembro.

Além de tudo isso, em paralelo à nossa Meia Maratona temos o revezamento dos 21k, a prova de 6k (também com troféu e premiação em dinheiro), a caminhada e a maratoninha.

Sabendo disso, te perguntamos, que tal superar seus limites na Meia Maratona mais antiga do Brasil?!

Clique AQUI para se inscrever.

• »