Assembleia Geral

27 MARÇO

No dia 27 de Março de 2019 (quarta-feira) teremos a realização de duas Assembleias que acontecem no Salão Dourado, anexo a Sede Social.

A primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGE) vai deliberar sobre a Atualização do  Estatuto Social e terá a 1º convocação as 17horas com presença mínima de 2/3 dos sócios acionistas, e a 2º convocação as 17h15min. com qualquer número de sócios.

Já a segunda Assembleia Geral Ordinária (AGO) tem como ordem do dia: A) Apresentação do relatório da prestação de contas do exercício 2018, acompanhadas do parecer fiscal e do Relatório da Auditoria B) Eleição da Chapa de 1/3 do Conselho Deliberativo 2019/2022 e terá a 1ª convocação às 17h45min com a presença de no mínimo 2/3 dos sócios acionistas e às 18h. em 2ª convocação com qualquer número de sócios.

Os referidos editais encontram-se nos murais, site e secretaria do Clube.

Clique AQUI e confira o edital da AGE de Atualização do Estatuto Social.

Clique AQUI e confira o edital da AGO de eleição da nova Chapa do Conselho Deliberativo.

Clique AQUI e confira informações sobre inscrições.

Gaspar-SC, 01 de Março de 2019.

PAULO KUROSKI - Presidente Executivo

1º campeonato anual de canastra

16 MARÇO

1º campeonato anual de canastra

1º CAMPEONATO ANUAL DE CANASTRA

Início em 13 de março

Ainda teremos mais uma semana para nos prepararmos para o nosso primeiro campeonato de canastra em 2019. Se prepare, forme sua dupla e venha passar agradáveis horas com nosso grupo de canastra.
Jogos a partir das 19h30 – SALA DE JOGOS DA SEDE SOCIAL
Jogos sempre as quarta feiras
VENHA PARTICIPAR
*INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS OU EM DUPLAS PELO E-MAIL : eventos@clubebelavista.com.br ou pelo Whatsapp - 47 99949-3161

Copa Interna GS tinuraria de tênis

11 MARÇO

Copa Interna GS tinuraria de tênis

Acontece de 11 a 28 de março com jogos a partir das 19h.

Classes: Especial  |  1ª a 5ª classe  |  Feminino  |  Infantil menor  10 anos masc  |  Infantil menor  10 anos fem |  Infantil 12 anos | Iniciante masculino

As inscrições vão até o dia 04 de março ao valor de: R$ 35,00 adulto  |  R$ 20 infantil  (o valor da inscrição dará direito ao jantar de encerramento do campeonato).

Sambhawaii 2019 - INFANTIL

09 MARÇO

Está chegando o nosso esperado Sambhawaii e não podíamos esquecer das nossas crianças e nossos adolescentes. Então, reserve o dia 09/03 para curtir o Sambhawaii Infantil aqui no Clube Bela Vista.

Nesse ano a festa vem com o tema tropical resgatando as tradições do Sambhawaii, tendo concurso de melhor Fantasia, recreação infantil, brinquedos infláveis, música e distribuição de guloseimas para os mais novinhos à partir das 16h.

À partir das 17h acontece a Balada Teen, no Salão Dourado, com muita música e animação até as 22h. (Sócios não pagam entrada e convidados pagam o valor de R$ 30,00). O evento tem início às 16h.

2º TORNEIO DE PESCA

09 MARÇO

2º TORNEIO DE PESCA

Neste sábado 09/03 teremos o 2º Torneio de pesca de 2019, do Clube Bela Vista

Será premiado os 5 melhores pescadores que fisgarem os peixes mais pesados, tanto no adulto quanto no infantil.

O torneio terá início as 8h e encerramento as 11h. Haverá ainda a degustação de iscas de peixe e chopp.

O clube irá ceder equipamento (vara e ração para isca). Traga a sua família e venha prestigiar mais este grande evento. *Será considerado pesca infantil – até 12 anos.
** Será aceito somente UM equipamento por sócio.

Corrida Interna - Corrida de Verão

28 FEVEREIRO

Corrida Interna - Corrida de Verão

Dia 28 desse mês acontece a Corrida de Verão e você não pode ficar de fora!

A distância será de 6 km tanto para homens quanto para mulheres. As inscrições para não sócios podem ser feitas diretamente na secretaria do clube a partir das 18h30 no dia do evento, já os sócios, devem fazer a inscrição no espaço Jogging.

A largada acontece às 19h30, na pista de Jogging do clube.

A inscrição é gratuita para sócios e custa R$25,00 para não sócios.

• »